3
4
3
Valore Imóveis-Cód. 20016
APARTAMENTO 4 QUARTOS - SANTO ANTÔNIO
Sala para 3 ambientes com piso em porcelanato, teto rebaixado com projeto de iluminação indireta, varanda integrada a sala com fechamento em cortina de vidro; 4 quartos transformado em 3 (reversível), com piso em laminado de madeira com excelentes armários, sendo 2 suítes, a máster com hidromassagem com piso e bancada em granito e box blindex; 1 banheiro social com piso e bancada em granito e box blindex; rouparia; cozinha planejada com piso e bancada em granito, bancada para lanche rápido em granito; área de serviço, armários, despensa; DCE com armários.
Edifício Franzot - 100% revestido em cerâmica, hall social decorado, circuito interno de TV com acesso remoto, jardim frontal, portaria virtual, elevador codificado, alarme; salão de festas, área livre, piscina com aquecimento solar, espaço fitness; 3 vagas de garagem sendo 2 livres.
BENEFÍCIOS: Apartamento finamente decorado, claro e arejado, vista privilegiada, aquecimento solar e gás, água individualizada, localização privilegiada e próximo ao comércio.
Rua São João Evangelista 452, Santo Antônio
Os valores e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe